When Sci-Fi meets Trash-bashing, Scratch-building, & Graphic Designs!

Painel

Painel
Beauty shot!

26 março 2019

25 março 2019

Sistema de Classificação de Naves da UFP (6)


"Naves de Patrulha e Espiãs

     A presença e os perfis de missão dessas unidades diminuíram ao longo do século 24. As tecnologias avançaram, a Federação Unida de Planetas cresceu. A função de exploração em espaço profundo foi passada para unidades maiores, as atribuições de reconhecimento em tempos de guerra também foram assumidas por veículos mais robustos.
    Mesmo assim, ainda há lugar para essas ‘xeretas’ na frota atual. Com seus chassis pequenos e nacelas avantajadas, elas permanecem bem preparadas para missões de cartografia, pesquisa e investigação, vigilância e reconhecimento avançado. Durante a Guerra do Dominion, enquanto as unidades maiores confrontavam o inimigo cara-a-cara, essas unidades se incumbiam de observar movimentos dentro dos territórios inimigos, retornando sempre com valiosos dados.
    Algumas levam a designação Patrulha Pesada que nesse caso considera o tamanho do chassi, uma maior capacidade de permanência em voo, e o armamento mais numeroso, e ainda possuindo habilidades táticas maiores que os outros tipos da categoria."
 
Nave patrulha classe Rigel
(modelo da ASDB)


A seguir: Caças

Post extraído do manual Docas Espaciais-Manual de Construção de Naves Avançadas de Steven S. Long e colaboradores, no site da TREKRPG.NET.














Post translated from chapter 1 of Steven S. Long's SPACEDOCK-An Advanced Starship and Construction Manual, at TREKRPG.NET.





Postagem em destaque

Os Tronos de DUNA

  Todos falam sobre o Trono de Ferro de Game of Thrones:      Contudo, a saga expandida de DUNA,de Brian Herbert e Kevin J. Anderson, já com...

Citação

Citação
Quotes

Em Moto Perpétuo

Em Moto Perpétuo

Aos recém chegados.

Aos recém chegados.

Also on Pinterest: my mandalas!

Also on Pinterest: my mandalas!
Me siga no Pinterest se gostas de mandalas!

...and also masks!

...and also masks!
... e se gostas de máscaras!

Drawings on Pinterest and Tumbrl!

Drawings on Pinterest and Tumbrl!
Desenhos variados no Pinterest e no Tumbrl.

Uma tradução das aventuras do Cap. Futuro!

My Work on TUMBRL too.

My Work on TUMBRL too.
Minha página no TUMBRL.